Agenda: candidatos se enfrentam hoje em debate na TV
João Santana vai participar de uma sabatina na TV Câmara de Salvador
![Agenda: candidatos se enfrentam hoje em debate na TV [Agenda: candidatos se enfrentam hoje em debate na TV]](https://www.metro1.com.br/noticias/61972,agenda-candidatos-se-enfrentam-hoje-em-debate-na-tv-3.jpg)
Por Rodrigo Daniel Silva no dia 02 de Outubro de 2018 ⋅ 07:00
Os candidatos ao governo da Bahia, Rui Costa (PT) e José Ronaldo (DEM), vão se preparar ao longo do dia para o debate da TV Bahia, que acontece hoje (2) a partir das 10h da noite.
Já o postulante do MDB, João Santana, além de se preparar do debate, vai participar de uma sabatina na TV Câmara de Salvador, ao meio-dia.
Célia Sacramento (Rede) fará caminhada, a partir das 9h da manhã, nos bairros da Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Boa Vista de São Caetano, Pirajá, Marechal Rondon e São Bartolomeu, em Salvador. Á tarde, se prepara para o debate.
João Henrique (PRTB), pela manhã, grava programa eleitoral. Marcos Mendes (PSOL) vai passar o dia em preparação para o debate.