Política

'Nunca mais quero pisar nesse lugar', diz Ciro Gomes sobre Globo

Ele chegou para a entrevista, realizada em outro espaço do Projac, bastante contrariado; disse que chamou Doria de "farsante" quando de fato queria dizer "corrupto"

['Nunca mais quero pisar nesse lugar', diz Ciro Gomes sobre Globo]
Foto : Leo Canabarro

Por Alexandre Galvão no dia 05 de Outubro de 2018 ⋅ 15:00

Candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes disse que não quer "nunca mais" pisar na Rede Globo. De acordo com o Estadão, na madrugada de hoje (5), ele se irritou porque, ao chegar ao camarim, findo o debate, encontrou um oficial de Justiça que estava ali para entregar a ele notificação de ação movida pelo ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), candidato tucano ao governo do Estado.

O pedetista chamou o tucano de “farsante”, o que motivou a ação. Ciro estranhou o fato de o caso estar na Justiça do Rio, sendo ele do Ceará e Doria de São Paulo. Ele chegou para a entrevista, realizada em outro espaço do Projac, bastante contrariado. Disse que chamou Doria de "farsante" quando de fato queria dizer "corrupto". 

Sobre o debate, afirmou que “a Globo não manda” no voto dos brasileiros. “Estou preocupado com a sorte do Brasil. Meu país está caminhando para um precipício. Eu peço ao brasileiro que pense muito antes de votar num despreparado que representa os interesse mais subalternos do baronato brasileiro ou no petismo. Confio no povo brasileiro”, declarou. Ele se referia à polarização entre Jair Bolsonaro  (PSL) e Fernando Haddad (PT).

Notícias relacionadas

[Ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro deixa a prisão]
Política

Ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro deixa a prisão

Por Matheus Simoni no dia 17 de Setembro de 2019 ⋅ 16:27 em Política

De acordo com a colaboração do ex-presidente da empresa, ele ficará preso em casa com monitoramento de tornozeleira eletrônica

[Após Roda Viva, Temer nega 'golpe': 'Jamais houve isso']
Política

Após Roda Viva, Temer nega 'golpe': 'Jamais houve isso'

Por Juliana Almirante no dia 17 de Setembro de 2019 ⋅ 11:17 em Política

Ex-presidente levantou polêmica nas redes sociais ao usar na TV a palavra "golpe", frequentemente utilizada pela oposição para se referir ao impeachment

[CPMI das Fake News vota plano de trabalho hoje]
Política

CPMI das Fake News vota plano de trabalho hoje

Por Juliana Almirante no dia 17 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Além dos estudos e pareceres técnicos elaborados, a intenção é incluir ferramentas de consulta pública