Política

Vereador Edvaldo Brito fecha com Geraldo Júnior para presidência da Câmara

Para o vereador, o movimento de Geraldo Júnior de apresentar apoios agora pode impedir um "bate-chapa"

[Vereador Edvaldo Brito fecha com Geraldo Júnior para presidência da Câmara]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Outubro de 2018 ⋅ 15:47

O ex-prefeito e vereador de Salvador, Edvaldo Brito (PSD), fechou com Geraldo Júnior (SD) para a presidência da Câmara Municipal de Salvador. Contatado pelo Metro1, o vereador afirmou que Geraldo tem "experiência comprovada" para liderar a Casa. 

"Acompanho ele na Casa, são seis anos de convivência e ele tem mostrado que tem experiência, inteligência e uma cultura sempre posta à prova por todos nós. É uma pessoa talhada para liderar a Câmara Municipal de Salvador, terceira maior cidade do país", indicou. 

Para Edvaldo, o movimento de Geraldo Júnior de apresentar apoios agora pode impedir um "bate-chapa". "Com Geraldo não há impedimento para a convergência. Temos tudo para elegermos ele. Ele pode conciliar todo mundo", analisou. 

Geraldo já foi presidente interino da CMS, presidente de comissão e secretário municipal na gestão ACM Neto. Até o momento, já apresentou os apoios de Brito, Lorena Brandão (PSC), Alexandre Aleluia (DEM), Duda Sanches (DEM), Maurício Trindade (DEM), Orlando Palhinha (DEM), Marcelle Moraes (PV), Sabá (PV), Paulo Magalhães Júnior (PV), Cézar Leite (PSDB), Tiago Correia (PSDB), Joceval Rodrigues (PPS), Daniel Rios (MDB) e agora Felipe Lucas (MDB), Rogéria Santos (PRB), Ireuda Silva (PRB), Isnard Araújo (PHS) e Luiz Carlos (PRB).

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar