Política

Eliana Calmon estreia em programa de Bolsonaro: ‘Horrorizada com bandeiras do PT’ 

O programa de hoje foi voltado a desfazer a imagem de que o capitão da reserva é rude com mulheres. Mostrou, além da jurista, deputadas que o PSL elegeu

[Eliana Calmon estreia em programa de Bolsonaro: ‘Horrorizada com bandeiras do PT’ ]
Foto : Divulgação / CNJ

Por Alexandre Galvão no dia 24 de Outubro de 2018 ⋅ 16:20

Ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ex-corregedora nacional de Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a baiana Eliana Calmon estreou no programa eleitoral do candidato Jair Bolsonaro (PSL). 

Em inserções veiculadas hoje (24), Eliana diz que ficou “horrorizada” com o plano do PT para o Judiciário. “Fiquei horrorizada, principalmente com as bandeiras do PT para o Judiciário. Quando conversei com o candidato Bolsonaro, disse a ele das minhas bandeiras, entre elas o combate à corrupção”, afirma. 

A participação de Eliana é curta, mas representativa e já havia sido antecipada pelo Metro1. O programa de hoje foi voltado a desfazer a imagem de que o capitão da reserva é rude com mulheres. Mostrou, além da jurista, deputadas que o PSL elegeu.

Crítica do PT, em 2014 Eliana concorreu ao Senado pelo PSB, mas não se elegeu. No segundo turno, contrariou sua agremiação e apoiou Aécio Neves (PSDB), que foi derrotado por Dilma Rousseff (PT).

Notícias relacionadas