Deputado mais votado da Bahia declara apoio a Haddad e critica bancada evangélica; veja
Isidório declarou que mudou de ideia após conversar com o governador reeleito Rui Costa (PT)
![Deputado mais votado da Bahia declara apoio a Haddad e critica bancada evangélica; veja [Deputado mais votado da Bahia declara apoio a Haddad e critica bancada evangélica; veja]](https://www.metro1.com.br/noticias/63215,deputado-mais-votado-da-bahia-declara-apoio-a-haddad-e-critica-bancada-evangelica-veja-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 24 de Outubro de 2018 ⋅ 18:49
O deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante) chamou a atenção após declarar que vai votar em Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. Dono da maior votação na Bahia e recém-eleito deputado federal, o parlamentar declarou que não vai integrar duas das mais poderosas frentes parlamentares da Casa, a evangélica e a da segurança pública, também conhecida como bancada da bala.
Isidório declarou que mudou de ideia após conversar com o governador reeleito Rui Costa (PT). “Votarei no Haddad, ele não é o homossexual que eu pensava. É casado há 30 anos com a mesma mulher, tem filhos. Tudo que eu pensava foi desconstruído. Procurei ver os vídeos, a gente sabe que é tudo fake news”, justificou.
Veja: