Política

OEA tem 'zero credibilidade', diz presidente do PSL

Gustavo Bebianno disse que a chefe de missão de observadores para as eleições brasileiras, Laura Chinchilla, é “esquerdista”

[OEA tem 'zero credibilidade', diz presidente do PSL]
Foto : Fernando Frazão/Agência Brasil

Por Marina Hortélio no dia 26 de Outubro de 2018 ⋅ 21:30

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, afirmou que a Organização dos Estados Americanos (OEA) tem “zero credibilidade” e que a chefe de missão de observadores para as eleições brasileiras, Laura Chinchilla, é “esquerdista”. 

Ontem (25), Laura, que é ex-presidente da Costa Rica, disse que o Brasil enfrenta um fenômeno de difusão de notícias falsas "sem precedentes", o que preocupa o grupo de especialistas da OEA.

Em entrevista realizada hoje (26) no salão do hotel Windsor, o presidente do partido de Bolsonaro disse que Laura não critica o PT.

"Ela tá falando de quem? Ela tem que falar do PT. Nós não produzimos fakes news. Ela tá falando do PT. Mas, como ela é esquerdista, ela não fala do PT , ela vai lá acariciar. É zero credibilidade”, disse Bebianno.

Notícias relacionadas

[PSL pede entendimento de Bolsonaro com o partido]
Política

PSL pede entendimento de Bolsonaro com o partido

Por Metro1 no dia 15 de Outubro de 2019 ⋅ 18:44 em Política

Sigla destaca que é a única com 98% de votações favoráveis ao governo federal e que não compactua com eventuais desgastes