Política
Jovem é assassinado a tiros em carreata pró-Haddad no Ceará
Charlione Lessa Albuquerque estava dentro de um automóvel com a mãe quando foi baleado por homens que desceram armados de outro carro
Foto: Reprodução
Um homem de 23 anos foi mortos na noite de ontem (27), em uma carreata em apoio ao candidato do PT ao Palácio do Planalto, Fernando Haddad, na cidade de Pacajus, na Grande Fortaleza. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará.
Charlione Lessa Albuquerque estava dentro de um automóvel com a mãe quando foi baleado por homens que desceram armados de outro carro.
De acordo com a SSP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Estado está em diligências para capturar o responsável pelos disparos.
Ainda de acordo com a Secretaria, o jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
A vítima é filha da secretária Nacional da Mulher Trabalhadora da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT, Maria Regina Lessa.
De acordo com a confederação, a carreata seguia em "clima pacífico e descontraído" quando a vítima foi atingida por disparos de arma por um homem que brandou o nome do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) após o ato.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.