Com apoiadores, mas sem a esposa, Doria vota em São Paulo
O tucano se viu em meio a uma polêmica nos últimos dias de campanha, quando uma suposta sex tape dele, com mais seis mulheres, vazou na web
![Com apoiadores, mas sem a esposa, Doria vota em São Paulo [Com apoiadores, mas sem a esposa, Doria vota em São Paulo]](https://www.metro1.com.br/noticias/63378,com-apoiadores-mas-sem-a-esposa-doria-vota-em-sao-paulo-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 28 de Outubro de 2018 ⋅ 09:31
Candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB) votou hoje (28) na capital. De acordo com o IG, ele estava acompanhado de apoiadores, como o prefeito Bruno Covas (PSDB) e a deputada federal eleita Joice Hassellmann (PSL). Sua esposa, Bia Doria, não acompanhou o tucano.
A última pesquisa Ibope em São Paulo para o segundo turno divulgada neste sábado (27) indica uma reviravolta nas eleições para o governo do Estado. O atual governador, Márcio França (PSB), está empatado com o ex-prefeito da capital João Doria, do PSDB. O tucano e o candidato do PSV têm 50% dos votos válidos cada, de acordo com o levantamento. Nesta última pesquisa Ibope em São Paulo , Doria e França estão tecnicamente empatados.
O tucano se viu em meio a uma polêmica nos últimos dias de campanha, quando uma suposta sex tape dele, com mais seis mulheres, vazou na web.