Política

José Ronaldo recebe convite para integrar partido de Bolsonaro

Correligionário do prefeito ACM Neto (DEM), José Ronaldo declarou apoio a Bolsonaro ainda no primeiro turno da eleição estadual

[José Ronaldo recebe convite para integrar partido de Bolsonaro]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 30 de Outubro de 2018 ⋅ 17:19

A deputada federal eleita Dayane Pimentel (PSL) confirmou a sondagem do nome do ex-prefeito de Feira de Santana e ex-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM), para um cargo no partido do presidente eleito Jair Bolsonaro. Em entrevista hoje (30) ao programa Acorda Cidade, ela disse que há espaço para o democrata na legenda.

"Entendendo que há a possibilidade, não teríamos porque negar, mas ainda não estamos analisando esses aspectos, até porque estamos em fase de reconhecimento dessas funções para entender quem é que vai compor junto com a gente. Está tudo muito cedo, a gente não quer repetir erros, precisamos acertar. Esse é o resultado que a nossa sociedade está esperando e vamos analisar com cuidado", declarou Pimentel.

Correligionário do prefeito ACM Neto (DEM), José Ronaldo declarou apoio a Bolsonaro ainda no primeiro turno da eleição estadual. Derrotado por Rui Costa (PT), o ex-prefeito feirense foi um dos cabos eleitorais do presidente eleito na Bahia. "Já fiz esse convite ao José Ronaldo, no início, quando ele ainda estava com pretensão de sair ao senado. Nosso partido quer crescer, buscando pessoas que entendam o perfil do Bolsonaro", declarou a deputada eleita. 

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar