Política

'Não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos', diz Bolsonaro

Presidente eleito participou, ontem, de culto com o pastor Silas Malafaia

['Não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos', diz Bolsonaro]
Foto : Reprodução

Por Juliana Rodrigues no dia 31 de Outubro de 2018 ⋅ 14:00

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) participou, ontem (30), de um culto com o pastor Silas Malafaia, e afirmou não ser o mais capacitado. No entanto, ele acrescentou que "Deus capacita os escolhidos".

Em discurso na sede da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, Bolsonaro agradeceu a Deus por ter sobrevivido ao ataque a faca que sofreu e por ter recebido a "missão" de resolver a crise do país.

"Primeiro eu quero agradecer a Deus por estar vivo, pelas mãos de profissionais da saúde, de Juiz de Fora. Em São Paulo, Deus operou milagre. Depois quero agradecer a Deus por essa missão, porque o Brasil está em uma situação um tanto quanto complicada. Crise ética, moral e econômica. Eu tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos", disse.

O presidente eleito também fez mais um aceno aos evangélicos e pediu orações para que ele consiga montar uma boa equipe de governo, além de reafirmar o compromisso com os "valores da família cristã".

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar