'Não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos', diz Bolsonaro
Presidente eleito participou, ontem, de culto com o pastor Silas Malafaia
!['Não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos', diz Bolsonaro ['Não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos', diz Bolsonaro]](https://www.metro1.com.br/noticias/63568,nao-sou-o-mais-capacitado-mas-deus-capacita-os-escolhidos-diz-bolsonaro-3.jpg)
Por Juliana Rodrigues no dia 31 de Outubro de 2018 ⋅ 14:00
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) participou, ontem (30), de um culto com o pastor Silas Malafaia, e afirmou não ser o mais capacitado. No entanto, ele acrescentou que "Deus capacita os escolhidos".
Em discurso na sede da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, Bolsonaro agradeceu a Deus por ter sobrevivido ao ataque a faca que sofreu e por ter recebido a "missão" de resolver a crise do país.
"Primeiro eu quero agradecer a Deus por estar vivo, pelas mãos de profissionais da saúde, de Juiz de Fora. Em São Paulo, Deus operou milagre. Depois quero agradecer a Deus por essa missão, porque o Brasil está em uma situação um tanto quanto complicada. Crise ética, moral e econômica. Eu tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos", disse.
O presidente eleito também fez mais um aceno aos evangélicos e pediu orações para que ele consiga montar uma boa equipe de governo, além de reafirmar o compromisso com os "valores da família cristã".