Frota quer morar perto de Maria do Rosário em Brasília, diz coluna
Objetivo do deputado federal eleito seria perturbar a parlamentar petista
![Frota quer morar perto de Maria do Rosário em Brasília, diz coluna [Frota quer morar perto de Maria do Rosário em Brasília, diz coluna]](https://www.metro1.com.br/noticias/63779,frota-quer-morar-perto-de-maria-do-rosario-em-brasilia-diz-coluna-3.jpg)
Por Juliana Rodrigues no dia 05 de Novembro de 2018 ⋅ 15:20
O deputado federal eleito e ex-ator pornô Alexandre Frota (PSL-SP) quer que seu apartamento funcional em Brasília seja próximo ao da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).
De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, Frota colocou seus assessores em contato com a Quarta-Secretaria da Câmara, que é responsável por distribuir os imóveis aos deputados, para conseguir morar perto da parlamentar. O objetivo seria perturbá-la.
No entanto, ainda segundo a coluna, a distribuição dos apartamentos é feita com base em critérios pré-estabelecidos: tempo de Casa, idade e quantidade de moradores. Isso dificultaria o atendimento do pedido.