Política
Em dois minutos, Bolsonaro promete cumprir Constituição e 'mudar o destino' da nação
Ele agradeceu a oportunidade e se disse 'muito feliz' em retornar à Câmara e rever 'velhos amigos' assim como 'fazer novas amizades'
Foto: José Cruz/Agência Brasil
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) discursou rapidamente no evento em comemoração aos 30 anos da promulgação da Constituição de 1988. Em cerca de dois minutos, ele agradeceu a oportunidade e se disse "muito feliz" em retornar à Câmara e rever "velhos amigos" assim como "fazer novas amizades".
Bolsonaro prometeu cumprir a Carta Magna e disse que só "há um norte na democracia: o da Constituição". "Pedimos a Deus que nos ilumine. Agradeço por Ele ter salvo a minha vida há pouco tempo e dizer a todos que na topografia existem três nortes: a quadrícula, o verdadeiro e o magnético", declarou.
"Temos tudo para sermos uma grande nação. A união de nós, que estamos aqui ocupando cargos-chave da República, podemos sim mudar o destino desta grande nação. Acredito em Deus, no povo brasileiro, acredito no nosso potencial. Muito obrigado a todos. Peço a Deus que nos ilumine a todos para continuar traçando os destinos que nosso povo merece. A felicidade e o Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos. Muito obrigado", concluiu, citando o slogan de campanha presidencial.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.