Política

'Brasil deu o maior cheque em branco da sua história' ao eleger Bolsonaro, diz ACM Neto

Declaração foi dada pelo prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas durante evento nos Estados Unidos

['Brasil deu o maior cheque em branco da sua história' ao eleger Bolsonaro, diz ACM Neto]
Foto : Divulgação

Por Juliana Rodrigues no dia 10 de Novembro de 2018 ⋅ 12:30

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou ontem (9) que o Brasil deu "o maior cheque em branco de sua história" ao eleger Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República. 

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a declaração foi dada por Neto durante sua participação no Brazilian-American Chamber Of Commerce, evento que reúne autoridades nos Estados Unidos.

"O Brasil deu o maior cheque em branco da sua história para alguém nessa eleição de 2018. Nunca um presidente teve um cheque em branco tão grande quanto Bolsonaro tem", afirmou.

O democrata também analisou a campanha eleitoral deste ano e avaliou que não houve preocupação em discutir propostas. Neto ressaltou que a participação do DEM no novo governo ainda não está definida. "Nossa participação no governo não está vinculada a cargos, está vinculada exclusivamente à agenda que o governo terá para o país. Mas a decisão não foi tomada ainda", disse.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo