Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Depósitos em conta de motorista de Bolsonaro coincidem com pagamentos na Alerj

Política

Depósitos em conta de motorista de Bolsonaro coincidem com pagamentos na Alerj

O levantamento do Coaf mostra que as movimentações financeiras na conta de Fabrício Queiroz há nove pessoas que foram ou são funcionários da Assembleia Legislativa do Rio

Depósitos em conta de motorista de Bolsonaro coincidem com pagamentos na Alerj

Foto: Reprodução / G1

Por: Alexandre Galvão no dia 12 de dezembro de 2018 às 08:20

A maior parte dos depósitos em espécie feitos nas contas do ex-motorista de Flávio Bolsonaro (PSL), José Carlos de Queiroz, foram realizados em dias de pagamento de salários na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). 

Nove ex-assessores do filho do presidente eleito repassaram dinheiro para o motorista.Uma das filhas do assessor Fabrício José Carlos de Queiroz continua contratada do gabinete do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, do PSL.

Além de Evelyn, uma irmã, Nathalia, e mãe delas, Márcia, também trabalharam no gabinete de Flávio Bolsonaro, mas até agora ninguém da família apareceu para explicar a quantidade de depósitos e saques nas contas de Fabrício de Queiroz.

De acordo com o Jornal Nacional, o cruzamento mostrou que, praticamente em todos os meses, o dinheiro entrou na conta de Fabrício no mesmo dia ou poucos dias depois de os servidores receberem o salário.

O levantamento do Coaf mostra que as movimentações financeiras na conta de Fabrício Queiroz há nove pessoas que foram ou são funcionários da Assembleia Legislativa do Rio.