Política

Dayane defende marido e se coloca como candidata do PSL em Salvador

Dayane aponta que na política é preciso 'pensar um pouco mais a frente' e não descarta concorrer à Prefeitura

[Dayane defende marido e se coloca como candidata do PSL em Salvador]
Foto : Alexandre Galvão/Metropress

Por Marina Hortélio e Alexandre Galvão no dia 17 de Dezembro de 2018 ⋅ 16:46

Apesar de ter confirmado nas redes sociais que avalizou a escolha do marido, Alberto Pimentel, para a secretaria de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), a deputada federal eleita pelo PSL, Dayane Pimentel, afirmou que o convite partiu do prefeito ACM Neto.

A parlamentar ainda ressaltou que o marido é qualificado para o cargo, mas esquivou ao afirmar que cabe a Neto explicar a escolha por Alberto.

 “Alberto é um ótimo administrador, sabe gerir muito bem, fez a minha campanha, eu saí vitoriosa, temos todas as contas do PSL aprovadíssimas. Mas quem deve responder o porquê é o próprio ACM Neto, eu sou do campo federal, ele é do campo municipal e o meu esposo teve esse convite acerca do campo municipal”, explicou em entrevista à Rádio Metrópole.

Apesar de ter sido eleita para o legislativo federal, Dayane aponta que na política é preciso “pensar um pouco mais a frente” e não descarta concorrer à Prefeitura de Salvador ou, até mesmo, de Feira de Santana.

“Tenho os olhos voltados para Salvador, não descarto a possibilidade de estar saindo candidata, tanto em Feira de Santana quanto em Salvador, são duas cidades onde eu fui muito bem votada, dado as suas proporções, e onde quero continuar trabalhando”, afirmou a parlamentar eleita.

Notícias relacionadas

[Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP]
Política

Coaf: Cajado diz que votaria contra orientação do PP

Por Alexandre Galvão no dia 24 de Maio de 2019 ⋅ 15:20 em Política

Cajado chegou ao PP pouco antes da eleição do ano passado. Filiado desde sempre ao DEM, deixou a legenda após o prefeito de Salvador, ACM Neto, desistir de disputar o gov...