
Política
Bellintani desconversa sobre ser vice de Neto em 2016: "Não está na pauta"
Recém-filiado ao PPS, o secretário de Educação de Salvador, Guilherme Bellintani, é um dos nomes mais cotados para ser candidato a vice-prefeito de ACM Neto (DEM) nas eleições de 2016, mas nega a possibilidade, pelo menos por enquanto. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Recém-filiado ao PPS, o secretário de Educação de Salvador, Guilherme Bellintani, é um dos nomes mais cotados para ser candidato a vice-prefeito de ACM Neto (DEM) nas eleições de 2016, mas nega a possibilidade, pelo menos por enquanto. “Essa pauta não compõe nosso dia a dia, eu vim para colaborar na Secretaria de Educação, confesso que até relutei em sair da Cultura, mas cheguei com a missão de ajudar. Recentemente, o prefeito ACM Neto pediu para eu me filiar ao PPS, estou ajudando na estruturação do partido, tenho pensamentos parecidos com a ideologia do partido. Mas, minha colaboração é estruturar bem a secretaria”, disse em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (13).
“Modestamente, digo que hoje temos a secretaria mais importante do município. O prefeito está aportando 28% a mais do orçamento para a pasta”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.