Política
Bolsonaro deixará prisão domiciliar neste domingo para realizar procedimento médico em Brasília

Ainda de acordo com Isidório, ele desistiu de ser deputado estadual aos 45 do segundo tempo para “consertar” a aposentadoria dele como policial militar
Foto: Tácio Moreira / Metropress
Ex-deputado estadual da Bahia, após ter renunciado ontem ao posto, Pastor Sargento Isidório afirmou que ainda não sabe se irá assumir o mandato de federal que conquistou nas urnas este ano, com mais de 323 mil votos.
“Estou ou estive deputado. Posso ir ou não. A minha dignidade é mais cara. Não é para ser deputado federal que vou ferir minha dignidade”, afirmou, em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole.
Ainda de acordo com Isidório, ele desistiu de ser deputado estadual aos 45 do segundo tempo para “consertar” a aposentadoria dele como policial militar. “Dizem que vou ser candidato a prefeito. Aí vou ter a aposentadoria de deputado, prefeito e polícia? Não quero. Quero consertar meu salário de polícia, porque eu quero distribuir meu salário de deputado para as instituições”, disse.
O polêmico ex-deputado disse ainda que “não apoiou” Jair Bolsonaro e sim Cabo Daciolo. Nas redes, no entanto, Isidório fez forte campanha para Fernando Haddad (PT).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.