
Política
Deputado desclassifica afirmação de Solla sobre o PMDB: “Jogo de empurra"
O deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB), rebateu as últimas declarações do deputado Jorge Solla (PT), que durante um discurso na Câmara dos Deputados, disparou contra partidos de oposição ao governo da presidente Dilma, incluindo o PMDB, afirmando que eles "elegeram e sustentam um corrupto" na presidência da Casa. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Bocão News
O deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB), rebateu as últimas declarações do deputado Jorge Solla (PT), que durante um discurso na Câmara dos Deputados, disparou contra partidos de oposição ao governo da presidente Dilma, incluindo o PMDB, afirmando que eles "elegeram e sustentam um corrupto" na presidência da Casa. "É um horror de estremecer qualquer um que for dar credibilidade", disse Lúcio em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (14).
"Eu não posso sair por aí cobrando de Solla, sobre a gestão anterior dele, que acabou a saúde, que isso que aquilo, é tanta coisa que fala, por que seria leviano. Agora, o Solla falar que a presidente Dilma que está sendo investigada e não apresentou nada, você tem, Mercadante tá citado como quem recebeu dinheiro, na Lava Jato não bate na porta para entrar e isso ai é um jogo de desviar pra lá e pra cá", afirmou. "Quando a gente vai aumentar o juros do FGTS e quando a poupança recebe 6% ao ano, quando a gente vai aumentar a é irresponsabilidade", completou. "Quem tem que dar satisfação da vida de Cunha é ele mesmo", ressaltou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

