Política
Lula participa de jantar com Putin durante celebrações dos 80 anos do fim da Segunda Guerra Mundial

Tido como principal articulador do governo Dilma Rousseff (PT), o recém-nomeado ministro chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, começou a articular para evitar o impeachment da petista. [Leia mais...]
Foto: Divulgação
Tido como principal articulador do governo Dilma Rousseff (PT), o recém-nomeado ministro chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, começou a articular para evitar o impeachment da petista. Segundo a coluna Expresso, da revista Época, o ex-governador da Bahia se encontrou com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), na Base Aérea de Brasília, na terça-feira (13).
O encontro aconteceu por volta das 20h30 e, de acordo com a publicação, teve como objetivo evitar o processo de impeachment contra Dilma. Na semana passada, eles já haviam se reunido na residência oficial de Cunha. Ao peemedebista, acusado de possuir contas não declaradas na Suíça, interessa costurar apoio político para tentar preservar seu mandato. Apesar do acordo com a oposição para instalar o impeachment, Cunha está se sentindo isolado.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.