Sexta-feira, 10 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Apesar de baixas, Galo afirma que PT está satisfeito com novas secretarias no governo

Política

Apesar de baixas, Galo afirma que PT está satisfeito com novas secretarias no governo

O candidato da sigla à presidência da Alba será o deputado Nelson Leal, afirma, ressaltando que a escolha foi reforçada pelo governador Rui Costa (PT)

Apesar de baixas, Galo afirma que PT está satisfeito com novas secretarias no governo

Foto: Alexandre Galvão/Metropress

Por: Alexandre Galvão e Clara Rellstab no dia 01 de fevereiro de 2019 às 09:47

O deputado estadual Marcelino Galo e novo líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) afirmou hoje (1º), durante posse, que a prioridade do Partido dos Trabalhadores na Casa é garantir a chefia da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). 

“A nossa prioridade é a comissão de Justiça. A partir de segunda-feira vamos encaminhar a escolha, que é o deputado Zé Raimundo, consenso no partido. As outras comissões vai depender”, disse ao Metro1. 

O candidato da sigla à presidência da Alba será o deputado Nelson Leal, afirma, ressaltando que a escolha foi reforçada pelo governador Rui Costa (PT). 

Sobre a reforma do secretariado do governo, Galo garantiu que a legenda está satisfeita com as pastas que lhe foram ofertadas. “Ainda não foram definidas todas, temos importantes secretarias que ainda estão em discussão, como a Setre e a Meio Ambiente. Mas o que foi anunciado até agora, foi bem feito”, afirma.