Quarta-feira, 04 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Primo vira 'olhos e ouvidos' de Carlos Bolsonaro no Palácio do Planalto

Política

Primo vira 'olhos e ouvidos' de Carlos Bolsonaro no Palácio do Planalto

Primo de 1.º grau de Carlos e um de seus auxiliares na estratégia de redes sociais da campanha eleitoral, Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, rodeia o presidente desde a transição de governo

Primo vira 'olhos e ouvidos' de Carlos Bolsonaro no Palácio do Planalto

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Clara Rellstab no dia 14 de fevereiro de 2019 às 11:40

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), tem uma espécie de representante no Palácio do Planalto, afirma o Estadão.

Primo de 1º grau de Carlos e um de seus auxiliares na estratégia de redes sociais da campanha eleitoral, Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, rodeia o presidente desde a transição de governo. 

Em Brasília, por exemplo, expandiu o livre acesso aos gabinetes do Palácio do Planalto, mesmo sem ter cargo na Presidência. Apesar disso, ostenta um crachá amarelo da Presidência quando caminha livremente em locais de acesso restrito.