Sábado, 25 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Bolsonaro diz que vai reservar agenda para conversar com parlamentares

Política

Bolsonaro diz que vai reservar agenda para conversar com parlamentares

Em entrevista à TV Record, presidente se disse aberto ao diálogo

Bolsonaro diz que vai reservar agenda para conversar com parlamentares

Foto: Alan Santos/PR

Por: Juliana Rodrigues no dia 02 de abril de 2019 às 13:20

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, hoje (2), que vai reservar "meio-dia da agenda no Brasil" para receber parlamentares e conversar, quando voltar da viagem oficial a Israel.

Em entrevista à TV Record, Bolsonaro se disse aberto ao diálogo e reiterou que considera a proposta da reforma da Previdência um projeto para o país, não do governo. Recentemente, o presidente foi criticado pela articulação política deficiente com o Parlamento.

Bolsonaro ainda disse compreender as manifestações dos parlamentares sobre eventuais alterações na proposta da reforma, relacionadas ao Benefício de Prestação Continuada (BPC) e à aposentadoria rural. De acordo com ele, a preocupação em relação aos trabalhadores no campo é quanto às fraudes.