Política

Mourão diz que 'conta' irá para as Forças Armadas se Bolsonaro 'errar demais'

Ele fez a afirmação em resposta a uma pergunta sobre a presença de militares no governo, durante evento nos EUA

[Mourão diz que 'conta' irá para as Forças Armadas se Bolsonaro 'errar demais']
Foto : Adnilton Farias/VPR

Por Matheus Simoni no dia 07 de Abril de 2019 ⋅ 16:30

O vice-presidente Hamilton Mourão disse hoje (7), durante um evento nos Estados Unidos que, se o governo Jair Bolsonaro "errar demais", a "conta" irá para as Forças Armadas. O militar participou de um painel da Brazil Conference, em Boston, evento organizado por estudantes da Universidade de Harvard e do Massachussetts Institute of Technology (MIT).

Ele fez a afirmação em resposta a uma pergunta sobre a presença de militares no governo. “Se o nosso governo falhar, errar demais – porque todo mundo erra –, mas se errar demais, não entregar o que está prometendo, essa conta irá para as Forças Armadas. Daí a nossa extrema preocupação”, declarou o vice.

Questionado sobre possíveis mudanças na condução do país até aqui, Mourão respondeu. "Talvez pela minha personalidade, eu escolhesse outras pessoas para trabalhar comigo", disse.

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar