Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Mirela reclama de Moema Gramacho: 'Ela não me procura e manda recados'

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (8), durante o Jornal da Bahia No Ar, a parlamentar afirmou que só tem contato com a ex-companheira de chapa por meio de outros políticos

Mirela reclama de Moema Gramacho: 'Ela não me procura e manda recados'

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 08 de abril de 2019 às 08:30

Ex-vice-prefeita de Lauro de Freitas, a deputada estadual Mirela Macedo (PSD) afirmou que não tem uma má relação com a prefeita do município, Moema Gramacho (PT), mas revelou um descontentamento com a petista por conta da falta de consideração por parte dela. Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (8), durante o Jornal da Bahia No Ar, a parlamentar afirmou que só tem contato com a ex-companheira de chapa por meio de recados enviados através de outros políticos.

"Sempre tive boa relação com Moema. Tenho uma relação muito forte com Lauro de Freitas desde os três anos de idade. Trabalhei em Itinga e vimos a transformação na área de saúde e mobilidade nos primeiros mandatos. Ela está com um modelo diferente nesse ano, não sei o que está acontecendo. Mas eu também sinto a diferença", declarou Mirela, que revelou dois episódios envolvendo atritos com Moema.

No fim do mês passado, a deputada, que é da base do governador Rui Costa (PT), reclamou nas redes sociais o fato de não ter sido convidada para uma agenda do chefe do Executivo em Lauro de Freitas. Após esclarecimentos, Mirela disse que o problema teria sido gerado por uma falta de convite por parte da gestão municipal. Um outro episódio ocorreu ainda no período da campanha de 2018.

"O que me chateou também foi uma ambulância, que foi de minha emenda, ainda no período de campanha, que foi entregue sem eu estar presente. Não tive oportunidade de falar com Moema, ela não me procura e manda recados para mim", disse a deputada.