Política

Governador Rui Costa é terceiro melhor avaliado do Brasil, diz pesquisa

O governador do estado, Rui Costa (PT), é o terceiro melhor avaliado, de acordo com o Instituto Paraná Pesquisas, entre os govenadores do país. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/GovBA

Por Matheus Morais no dia 23 de Outubro de 2015 ⋅ 07:45

O governador do estado, Rui Costa (PT), é o terceiro melhor avaliado, de acordo com o Instituto Paraná Pesquisas, entre os govenadores do país. De acordo com o site Diário do Poder, o petista fica atrás de Renan Filho (PMDB), governador de Alagoas e Raimundo Colombo (PSD), de Santa Catarina, que foram avaliados em 67,5% e 64,4%, respectivamente.
 
De acordo com o levantamento, Rui registrou 59,5%. Em quarto lugar, surge José Ivo Sartori (PMDB), do Rio Grande do Sul, com 54,4% de aprovação.
 
O governador de Goiás, Marconi Perillo, com 53,8%, é o tucano com o melhor avaliação. O paulista Geraldo Alckmin tem 47,0%. O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg (PSB) soma 45,7%.

Os governadores mais mal avaliados pelo Paraná Pesquisas, são Pezão (PMDB), do Rio de Janeiro, com 33,3%, e Beto Richa (PSDB) no Paraná com 24,5%.

Notícias relacionadas

[Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA]
Política

Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA

Por Juliana Almirante no dia 23 de Outubro de 2019 ⋅ 07:40 em Política

No entanto, o terceiro filho do presidente negou que a conquista da liderança do PSL na Câmara Federal tenha sido o fator determinante para a decisão