Política
Carlos comenta declarações de Levy Fidelix sobre atuação de Mourão: 'Interesse crocodilal'
"Aos que pedem para eu parar, digo que se informar ou não é uma escolha e estamos todos no mesmo barco chamado Brasil", disse o vereador e filho do presidente
Foto: CMRJ
No terceiro dia seguido de críticas públicas ao vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), o vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), publicou hoje (25), no Twitter, um comentário sobre declarações do líder do partido do vice, Levy Fidelix.
Na imagem compartilhada por Carlos, uma notícia da época do governo de transição traz declarações de Levy, nas quais o presidente do PRTB afirmou que Mourão teria poder para intervir onde achasse necessário e, por ter sido eleito vice-presidente, poderia agir sem pedir licença a ninguém.
"O que se vê desde a época da transição é um interesse crocodilal em situações desnecessárias", escreveu Carlos nesta quinta. "Aos que pedem para eu parar, digo que se informar ou não é uma escolha e estamos todos no mesmo barco chamado Brasil, mas nos recuperando."
Esta cartinha está até bem elegante. O que se vê desde a época da transição é um “interesse” “crocodilal” em situações desnecessárias. Aos que pedem para eu parar, digo que se informar ou não é uma escolha e estamos todos no mesmo barco chamado Brasil, mas nos recuperando! https://t.co/Ruzs27YexQ
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 25 de abril de 2019
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.