Política

Bolsonaro rebate Lula por dizer que governo é de 'malucos': 'Pelo menos não é de cachaceiros'

A declaração foi dada durante visita à casa da menina que supostamente se recusou a cumprimentá-lo

[Bolsonaro rebate Lula por dizer que governo é de 'malucos': 'Pelo menos não é de cachaceiros']
Foto : Antonio Temóteo/UOL

Por Juliana Rodrigues no dia 27 de Abril de 2019 ⋅ 11:30

O presidente Jair Bolsonaro rebateu, na manhã de hoje (27), a declaração dada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista à Folha e ao El País de que o país está sendo governado por um "bando de malucos". Em resposta, Bolsonaro disse que "pelo menos não é um bando de cachaceiro" e que Lula não deveria ter dado entrevista. 

"Pelo menos não é um bando de cachaceiro. O Lula, primeiro não deveria falar. Ele falou besteira. Quem era o time dele? Grande (parte) está preso ou sendo processado", afirmou Bolsonaro. Para ele, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de liberar a entrevista foi um "equívoco".

A declaração foi dada durante visita à casa da menina Yasmin Alves, de 8 anos, que aparece em um vídeo supostamente se recusando a cumprimentar Bolsonaro. A interpretação dada às imagens, segundo o Planalto, não correspondia à realidade.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo