Política

Prefeito é flagrado recebendo sexo oral em elevador durante 'Marcha a Brasília'

Evento que ocorreu no começo de abril teve objetivo de discutir questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios

[Prefeito é flagrado recebendo sexo oral em elevador durante 'Marcha a Brasília']
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 30 de Abril de 2019 ⋅ 13:20

O prefeito da cidade de Tibagi (PR), Rildo Emanoel Leonardi (MDB), aproveitou o elevador de um dos hotéis do Setor Hoteleiro Sul para praticar sexo oral, durante viagem para participar da "Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios", de acordo com vídeo publicado no site Metrópoles. As câmeras de segurança do local flagraram o momento.

Com a presença de 5 mil participantes, o evento ocorreu entre os dias 8 e 11 de abril deste ano e deveria discutir questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios.

O flagrante no elevador ocorreu na madrugada de 4 de abril, dias antes do início oficial do evento

As imagens mostram o prefeito abrindo os botões da calça e sorrindo para a garota, que segura uma bolsa e um telefone celular.

Quando as portas se abriram, o prefeito aperta as teclas do elevador para que as portas se fechassem mais uma vez e ele continuasse o ato, que já era filmado. 

O ato libidinoso ocorreu em área comum a mais de 200 hóspedes, em estabelecimento que reúne, além dos visitantes, moradores.

O prefeito de Tibagi admitiu à reportagem que participou de algumas “noitadas” em boates brasilienses durante o período em que esteve na capital por ocasião da marcha, mas não se recordava dos “momentos quentes” dentro do elevador.

Notícias relacionadas