
Política
Para evitar ataques de Olavo, Mourão decide parar com entrevistas
Até o momento, no entanto, há mais de 110 pedidos de entrevistas registrados na vice-presidência, vindos de veículos nacionais e internacionais

Foto: Romério Cunha/VPR
O vice-presidente Hamilton Mourão decidiu dar um tempo nas entrevistas que vinha concedendo a grandes veículos de comunicação, do Brasil e do exterior.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, a ordem é ficar em silêncio por um tempo, para evitar ataques do escritor Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, e dos filhos do presidente.
No entanto, já há 116 pedidos de entrevistas registrados na vice-presidência da República. A maior parte vem de veículos internacionais como Wall Street Journal e The New York Times, que raramente são atendidos por Bolsonaro.
Ainda segundo a coluna, entre 17 e 26 de maio, Mourão deverá fazer uma viagem à China.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.