Política

Lauro: após rompimento com Moema, Mirela tem encontro com Cacá Leão 

Perguntado sobre uma possível dobradinha do PSD com PP, Cacá desconversou e disse que as trativas acontecem

[Lauro: após rompimento com Moema, Mirela tem encontro com Cacá Leão ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 10 de Maio de 2019 ⋅ 14:00

Após o rompimento político do PSD com o PT em Lauro de Freitas, por conta das demissões de parte dos 400 indicados na secretaria de Saúde, a deputada estadual Mirela Macedo (PSD) teve um encontro com o deputado federal Cacá Leão (PP). O PP, partido do vice-governador João Leão, faz oposição a Moema em Lauro, apesar de Mauro Cardim, secretário de secretário municipal de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, compor a gestão. 

"Conversamos sobre Lauro. Mirela é minha amiga. O PP não está com Moema. Quando Cardim entrou no partido, ele já era secretário. Ele sabia que isso não passava pelo partido", afirmou Cacá, ao Metro1

Perguntado sobre uma possível dobradinha do PSD com PP, Cacá desconversou e disse que as trativas acontecem. O nome de Mirela ganhou mais força ainda após romper com a petista. O grupo político de Leão sempre teve relevância na cidade, elegendo, inclusive, o prefeito anterior a Moema, Dr. Márcio, que teve pífio desempenho na prefeitura e nem tentou a reeleição.

Notícias relacionadas