Política
Comentários do filho de Bolsonaro 'não têm importância', diz Elmar Nascimento
Desde o início da gestão do ex-militar na Presidência da República, o edil carioca tem assumido a frente da comunicação do pai e causado rusgas com membros do governo e líderes parlamentares
Foto: Matheus Simoni/Metropress
Líder do Democratas, partido da base do governo, no Congresso Nacional, o deputado federal Elmar Nascimento (BA) declarou que não dá importância aos comentários do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Desde o início da gestão do ex-militar na Presidência da República, o edil carioca tem assumido a frente da comunicação do pai e causado rusgas com membros do governo e líderes parlamentares.
Em resposta a um post retweetado por Carlos nas redes sociais, Elmar afirmou nem presta atenção ao que o filho do presidente publica nas redes. "Fisiologismo é pedir cargo em troca de alguma coisa. Desafio uma pessoa do governo a dizer que eu pedi para votar contra ou a favor. Sempre tenho votado reunindo nossa bancada a favor do Brasil, sem contrapartida. Não quero nem comentar, é simplesmente um retweet. Os posts dele não têm recomendado muito a estabilidade do Brasil não. É post que ataca general, ataca presidente da Câmara, secretário de governo...sem comentários", disse o parlamentar, em entrevista à Rádio Metrópole hoje (10), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição.
"Acho que a gente precisa parar de dar importância. Vocês da imprensa dão muita importância. Para mim, entra num ouvido e sai no outro. Eu nem vejo", acrescentou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.