Política

Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento tem nova baixa 

Essa semana, os deputados estaduais se reuniram com o governador em exercício, Nelson Leal (PP), para tentar desfazer a demissão de Wilson Brito Filho

[Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento tem nova baixa ]
Foto : Central do Outdoor

Por Alexandre Galvão no dia 15 de Maio de 2019 ⋅ 07:56

Após a saída de Wilson Brito Filho da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), a pasta teve nova baixa hoje.  De acordo com o Diário Oficial da Bahia, "a pedido", saiu Élio Campos Muniz, coordenador de Segurança de Barragens da pasta. 

Não há informações se a exoneração tem relação com a demissão de Wilson Brito Filho, que causou desconforto entre aliados do vice-governador João Leão (PP). 

Essa semana, os deputados estaduais se reuniram com o governador em exercício, Nelson Leal (PP), para tentar desfazer a demissão de Wilson Brito. Para o lugar dele, João Leão nomeou Leonardo Ramacchiotti, irmão de André Ramacciotti, braço-direito de Cacá Leão na Câmara. Cabe ressaltar que Cacá é filho do vice-governador.

Notícias relacionadas

[Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA]
Política

Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA

Por Juliana Almirante no dia 23 de Outubro de 2019 ⋅ 07:40 em Política

No entanto, o terceiro filho do presidente negou que a conquista da liderança do PSL na Câmara Federal tenha sido o fator determinante para a decisão