Política

Líder do governo na Câmara diz que não haverá nova proposta da Reforma

"Vamos dialogar para que se mantenha o texto encaminhado pelo governo, a sua essência", disse Vitor Hugo

[Líder do governo na Câmara diz que não haverá nova proposta da Reforma]
Foto : Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por Juliana Almirante no dia 19 de Maio de 2019 ⋅ 13:30

O líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), declarou hoje (19) que não acredita em novo texto da Reforma da Previdência.

"Eu conversei com o relator (da Previdência) e ele explicou que não haverá uma nova proposta de Previdência. Um texto como este é complexo e é natural que se apresente um substitutivo já que qualquer pequena modificação pode obrigar a adaptação de toda proposta. Vamos dialogar para que se mantenha o texto encaminhado pelo governo, a sua essência", disse Vitor Hugo à imprensa, ao chegar no Palácio da Alvorada para ter uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro.

Hoje o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vai receber na residência oficial o relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), e o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, para tratar dos ajustes no texto.

Amanhã (20) deve ocorrer outra reunião do relator da proposta com a equipe econômica do governo, incluindo o ministro Paulo Guedes.

Notícias relacionadas