Política

Câmara concede Medalha Tomé de Souza ao jornalista e radialista José Oswaldo

Ao longo da carreira, o jornalista e radialista foi repórter no Diário de Notícias, trabalhou no departamento de publicidade da Tribuna da Bahia. Como radialista, atuou nas principais rádios como Bandeirantes, Cultura, Bahia e Sociedade

[Câmara concede Medalha Tomé de Souza ao jornalista e radialista José Oswaldo]
Foto : Reprodução / BNews

Por Metro1 no dia 21 de Maio de 2019 ⋅ 16:20

A Câmara Municipal de Salvador concederá a medalha Tomé de Souza, ao jornalista e radialista José Oswaldo, nesta quarta-feira (22), às 19h, durante Sessão Solene. 

O projeto de resolução foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa e é de autoria do presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD). A medalha Tomé de Souza é destinada a pessoas que tenham prestado serviços relevantes a Salvador e são escolhidas pela Mesa Diretora da Câmara.

José Oswaldo tem 83 anos. Atualmente é proprietário do site de esporte olímpico Zé Oswaldo. Ao longo da carreira, o jornalista e radialista foi repórter no Diário de Notícias, trabalhou no departamento de publicidade da Tribuna da Bahia. Como radialista, atuou nas principais rádios como Bandeirantes, Cultura, Bahia e Sociedade. 

Notícias relacionadas