Política

Líder do PSL na Câmara diz que a 'Bahia é um lixo governado pelo PT'

Confusão ocorreu durante uma discussão na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados

[Líder do PSL na Câmara diz que a 'Bahia é um lixo governado pelo PT']
Foto : Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Por Juliana Almirante no dia 23 de Maio de 2019 ⋅ 06:45

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, afirmou durante uma discussão na Comissão de Educação que “a Bahia é um lixo”. Ele ainda completou dizendo que o lixo era governado pelo PT, uma vez que o governo estadual é comandado por Rui Costa (PT). 

A declaração do líder do PSL foi após outra do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que respondeu a um questionamento da deputada Alice Portugal (PCdoB). A parlamentar havia pedido que os bloqueios de recursos a universidades federais fossem suspensos. 

"A senhora (Alice) na Bahia está com situação que eu acho que está mais dramática do que aqui no governo federal...", afirmou Weintraub, quando foi contestado por Alice e pelo deputado Bacelar (Podemos-BA).

Na discussão, Delegado Waldir questionou a Bacelar se "A Bahia é um lixo governado pelo PT?" e precisou ser contido por um colega.

Assista ao trecho da confusão:

 

Notícias relacionadas

[No centro de crise, Moro omite detalhes de agenda nos EUA]
Política

No centro de crise, Moro omite detalhes de agenda nos EUA

Por Juliana Almirante no dia 25 de Junho de 2019 ⋅ 11:20 em Política

Assim como todos os ministros de Estado, ele deveria informar por meio de assessoria ou no site oficial da Justiça quais são os compromissos oficiais