Política

Bellintani diz estar focado no Bahia, mas promete acompanhar Geraldo Jr.: ‘Vou onde ele estiver’

Cotado para disputar a prefeitura de Salvador, Bellintani falou também da amizade com o prefeito da capital, ACM Neto (DEM) e com o governador Rui Costa (PT)

[Bellintani diz estar focado no Bahia, mas promete acompanhar Geraldo Jr.: ‘Vou onde ele estiver’]
Foto : Reprodução / GE

Por Alexandre Galvão no dia 03 de Junho de 2019 ⋅ 10:00

Presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani ressaltou hoje (3), em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, que está focado no Bahia. Com o clube em sexto lugar no brasileiro e nas quartas de finais da Copa do Brasil, o cartola pregou concentração na equipe e deu ênfase ao apoio do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD).

“Geraldinho tem me ajudado muito no Bahia. É muito Bahia. Deve ter ido ao Barradão para torcer para o São Bento. Geraldinho é um amigo de longas datas e temos passado muito tempo juntos. Vou com ele onde tiver, independente dos projetos políticos”, disse. 

Cotado para disputar a prefeitura de Salvador, Bellintani falou também da amizade com o prefeito da capital, ACM Neto (DEM) e com o governador Rui Costa (PT). “Neto é um amigo, um cara que eu gosto demais. Tive uma relação espetacular e apostou de mim, o que não me leva necessariamente a pensar na política o tempo todo. Não tenho porque, após ter tido esses cinco anos na gestão pública, pensar nisso. Tenho uma relação com o governador, que considero diferenciado. Não fico em cima do muro, em minha função como presidente do clube, eu tenho que me relacionar institucionalmente e tenho que ter carinho com quem tem carinho comigo. A hora agora é cuidar do Bahia. Se a gente vacilar um pouquinho, a casa cai”, disse. 

Notícias relacionadas