Política

Boca quente: Otto mostra o ‘azul PSD’ a Rui e CMS precisa ser exorcizada

Lá vai a população baiana para mais uma etapa do recadastramento digital. A tirar pelas anteriores, é bom ter paciência e força de vontade...

[Boca quente: Otto mostra o ‘azul PSD’ a Rui e CMS precisa ser exorcizada]
Foto : Geraldo Magela/Agência Senado

Por Jornal da Metrópole no dia 06 de Junho de 2019 ⋅ 11:20

Só exorcizando
Vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) afirmou não saber quais são as “forças ocultas” que assombram a Câmara Municipal de Salvador. Os “espíritos” são sempre citados pelo presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD). Perguntado, Bruno tratou logo de dizer: “Não sou eu”.

Aliviado
Ex-líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT) respira aliviado em Brasília. Com o pepino da greve das Universidades Estaduais no colo de Rosemberg Pinto, atual líder na AL-BA, ele lembra o que já passou: “Eu fico vendo e pensado que me livrei”. 

Rei inglês
Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) está mais para rei da Inglaterra. Aliados e adversários sabem que quem manda, de fato, é José Ronaldo (DEM), que despacha em um hotel da cidade. Sem aliados, o emedebista faz de conta que governa.

Azul PSD
Na Marcha dos Prefeitos na Assembleia Legislativa da Bahia, realizada essa semana pela União dos Municípios da Bahia (UPB), os gestores usavam um coletezinho azul, com um boné. Durante discurso, o senador Otto Alencar (PSD) não deixou passar batido: “Tá vendo aí, governador? Todo mundo com o azul do PSD”, brincou. Rui deu risada, mas há quem veja nessa simples frase um gesto de força da legenda, que domina o interior da Bahia.

Alguém viu?  
Super ativa nas redes sociais, Eronildes Vasconcelos deu uma sumida após ser demitida por Damares Alves. Alguém sabe por onde ela anda?

Novela antiga
Lá vai a população baiana para mais uma etapa do recadastramento digital. A tirar pelas anteriores, é bom ter paciência e força de vontade.

Desgraça pouca...
... é bobagem, diz o ditado. Ex-deputado federal e ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) terá que devolver R$ 13 mil aos cofres públicos. Ele foi condenado, mais uma vez, anteontem pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Notícias relacionadas