Política

Juazeiro: prefeito deve permanecer no PCdoB e passa o próprio WhatsApp ao vivo

Ex-garçom, o prefeito contou que o trabalho desenvolvido no município tem garantido governabilidade e boa aprovação

[Juazeiro: prefeito deve permanecer no PCdoB e passa o próprio WhatsApp ao vivo]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Junho de 2019 ⋅ 08:37

Prefeito de Juazeiro, na Bahia, Paulo Bomfim garantiu que irá permanecer no PCdoB. Recentemente, seu mentor político, Isaac Carvalho, deixou a legenda e foi para o PT. “Não pretendo [mudar de partido]. Estou bem no PCdoB, é um partido que tem tudo a ver comigo. O Isaac tomou uma decisão pessoal, vou pra reeleição pelo PCdoB”, garantiu, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.

Ex-garçom, o prefeito contou que o trabalho desenvolvido no município tem garantido governabilidade e boa aprovação. “Temos 20 dos 21 vereadores na cidade. Elem sabem que trabalhamos em prol da cidade. Temos dois deputados estaduais, Roberto Carlos (PDT) e Zó (PCdoB), Isaac teve mais de 100 mil votos”, exemplificou. 

Durante a entrevista, o gestor deixou ainda o seu WhatsApp pessoal para receber reclamações e sugestões. “Quando estou em uma reunião e o pessoal chega querendo falar comigo, peço para ser bem tratado. Quando não posso receber, deixo meu número, que é 74 99818-6555”.

Notícias relacionadas

[PSL pede entendimento de Bolsonaro com o partido]
Política

PSL pede entendimento de Bolsonaro com o partido

Por Metro1 no dia 15 de Outubro de 2019 ⋅ 18:44 em Política

Sigla destaca que é a única com 98% de votações favoráveis ao governo federal e que não compactua com eventuais desgastes