Política

Geraldo Júnior crava parceria com Bellintani e José Eduardo em 2020

Segundo o presidente da Câmara dos Vereadores, entre eles "não haverá disputa"

[Geraldo Júnior crava parceria com Bellintani e José Eduardo em 2020]
Foto : Tácio Moreira

Por Adelia Felix no dia 26 de Junho de 2019 ⋅ 20:37

O presidente da Câmara de Salvador, o vereador Geraldo Júnior (SD), afirmou, durante entrevista à Rádio Metrópole, que existe a possibilidade de caminhar rumo à prefeitura da capital baiana ao lado do ex-secretário municipal e atual presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e também na companhia do apresentador José Eduardo.

“As pessoas precisam entender o seguinte: Bellintani, Geraldo Júnior e Zé Eduardo significam, metaforicamente, como se fossem um corpo só. Pronto. Não precisa dizer mais nada. Resposta para sociedade e para o mundo político. Entre nós não haverá disputa”, disse o vereador durante o programa Jornal da Cidade – II Edição, nesta quarta-feira (26).

Na oportunidade, ao ser questionado se o prefeito ACM Neto (DEM) já teria escolhido o secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis, para sucedê-lo nas eleições municipais, ele negou. “Eu acredito que não. Há uma tendência natural. […] Pode ser Guilherme Bellintani, pode ser Leo Prates [secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza], poder ser Kaio Moraes [chefe do Gabinete da Prefeitura]. O próprio prefeito já disse isso. Eu sou da base do prefeito. Por que não ser Geraldo Júnior? Vem essa interrogação”, questionou o vereador.

Notícias relacionadas

[Moro pede Lei de Segurança Nacional contra Lula ]
Política

Moro pede Lei de Segurança Nacional contra Lula

Por Luciana Freire no dia 19 de Fevereiro de 2020 ⋅ 19:20 em Política

PF ouviu o ex-presidente na manhã desta quarta-feira; a base da acusação é uma fala do petista que sugere que Bolsonaro seja um 'miliciano'