Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Política

Moema rebate ex-secretário e lembra: ‘Me pediu chorando para ficar’ 

Moema disse ainda considerar o ex-secretário como um “fake”. “Fico muito triste com o nível que as pessoas chegam. Eu tentei tanto ajudar esse rapaz. Vou entregar a Deus"

Moema rebate ex-secretário e lembra: ‘Me pediu chorando para ficar’ 

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Por: Alexandre Galvão no dia 15 de agosto de 2019 às 10:18

Prefeita da Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT) criticou o ex-secretário da sua própria gestão, Mauro Cardim. Em vídeo nas redes sociais, a petista chamou Mauro Cardim de “fake” e mal agradecido”. 

“É tão interessante as pessoas que são mal agradecidas. Eu tive um secretário aqui, o nome dele é Mauro Cardim. Quando fui exonerar ele no passado, ele chorou, pediu para eu não exonerar, pois não tinha como sobreviver. Me pediu que colocasse ele em uma superintendência”, relatou. 

Com nova avaliação da situação de Cardim, que comandava a pasta de Desenvolvimento Econômico, Moema delegou que o quadro tocasse o projeto do aeromóvel, que nem mesmo ela acreditava ser viável. 

“Eu disse que não poderia mais sustentar ele, que tínhamos que dinamizar a secretaria, que precisamos de uma nova dinâmica. Eu fiz ‘tá bom, já que está tão empenhado em aeromóvel, eu não confio muito nisso, o senhor vai cuidar só do aeromóvel’. Quando chega agora, exonero e ele tá fazendo o maior escândalo, diz que ele estava pedindo pra sair, pois não concordava com o governo, falando um monte de besteira”, relatou.

Moema disse ainda considerar o ex-secretário como um “fake”. “Fico muito triste com o nível que as pessoas chegam. Eu tentei tanto ajudar esse rapaz. Vou entregar a Deus”.