Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Dilma e Temer alternam viagens e evitam que Cunha assuma presidência

Política

Dilma e Temer alternam viagens e evitam que Cunha assuma presidência

Com uma série de viagens ao exterior marcadas para a próxima semana, a presidente da República, Dilma Rousseff, e o vice Michel Temer vao alternar a agenda de compromissos. Dilma representará o Brasil na Turquia na Cúpula do G-20. [Leia mais...]

Dilma e Temer alternam viagens e evitam que Cunha assuma presidência

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Por: Matheus Simoni no dia 06 de novembro de 2015 às 15:30

Com uma série de viagens ao exterior marcadas para a próxima semana, a presidente da República, Dilma Rousseff, e o vice Michel Temer vao alternar a agenda de compromissos. Dilma representará o Brasil na Turquia na Cúpula do G-20, nos dias 15 e 16 de novembro.

Antes disso, Temer vai comparecer às cerimônias de comemoração pelos 40 anos da independência da Angola, marcadas para os dias 10 e 11. Com isso, os compromissos impedem que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), segundo na linha de sucessão presidencial, assuma o cargo. Atualmente, o peemedebista enfrenta um processo no Conselho de Ética da Câmara, e avalia aceitar ou não pedidos de impeachment contra Dilma.