Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Nilo diz que Bolsonaro é ‘despreparado’ e que Ciro ‘nunca será presidente’

Deputado federal concedeu entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (9)

Nilo diz que Bolsonaro é ‘despreparado’ e que Ciro ‘nunca será presidente’

Foto: Stephanie Suerdieck / Metropress

Por: Adelia Felix no dia 09 de setembro de 2019 às 20:12

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) criticou durante entrevista à Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (9), a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Eu torcia para que o governo  desse certo. Mas cada dia mais eu vejo que ele é um despreparado para ser presidente da República. Ele passa o dia todo criando crise. Não tem um dia que não brigue com alguém. Brigou com Gilberto Gil, Caetano Velo, presidente da Argentina, China, França, Noruega, cientistas, brigou com praticamente todos os jornais de televisão. É um homem despreparado”, afirmou durante o Jornal da Cidade – II Edição.

Na oportunidade, parlamenta também afirmou que não acredita que o ex-governador do Ceará e ex- ministro Ciro Gomes (PDT) ocupe um dia o posto de presidente da República por falta de “controle emocional”.

“Ele é o candidato que começa a companha e no meio se perde. As frases dele sempre derrotam ele nas eleições. Eu já pertenceu a nove partidos. Ele praticamente passou por todos os partidos do Brasil. Ele vai para entrevista cria polêmica, sempre ofendendo alguém. Ele nunca será presidente da República porque não tem controle emocional”, acrescentou.