‘Bolsonaro gosta é de teta’, diz Zé Neto ao relembrar impeachment de Dilma
Deputado disse que cenário político-econômico do país não é pior por causa do Congresso
![‘Bolsonaro gosta é de teta’, diz Zé Neto ao relembrar impeachment de Dilma [‘Bolsonaro gosta é de teta’, diz Zé Neto ao relembrar impeachment de Dilma]](https://www.metro1.com.br/noticias/81736,bolsonaro-gosta-e-de-teta-diz-ze-neto-ao-relembrar-impeachment-de-dilma-3.jpg)
Por Adelia Felix no dia 17 de Outubro de 2019 ⋅ 19:40
Deputado federal pelo PT baiano, Zé Neto criticou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (17). Segundo o deputado, ele também foi um dos articuladores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
“Era o desgoverno do golpe. Agora é o desgoverno oficialmente desgovernado mesmo e eleito. Ele participou. Ele teve nove partidos. Era do fundão do Congresso. Sempre gostou de teta. Sempre estava lá nas tetas. Inclusive, apoiou Lula muito tempo”, disse o parlamentar durante o Jornal da Cidade – II Edição.
Na oportunidade, o deputado também avaliou que o cenário político-econômico do país não é pior por causa do Congresso.
“Essa tragédia sem fim que se tornou essa condução política deles. Não está pior porque a Câmara e o Senado têm uma pauta que é liberal, a gente discorda como oposição. Mas no geral está conseguindo tocar o país porque o Congresso e a Câmara… Nos corredores se diz assim… ‘Oh, deixa lá. Vamos tocar a agenda aqui’. Não tem nenhuma condução de linha política para o Congresso”.
Assista a entrevista completa: