Política

ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM avaliou que falta maturidade política aos membros da sigla de Jair Bolsonaro

[ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Outubro de 2019 ⋅ 08:00

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, afirmou, ontem (20), que nunca foi cogitada a ida do presidente Jair Bolsonaro para o DEM. Em entrevista à imprensa durante a celebração à Santa Dulce dos Pobres, na Arena Fonte Nova, Neto também negou uma possível fusão do DEM com o PSL.

"Nós temos um partido coeso e bem posicionado no Brasil. Não tem sentido se envolver nesta confusão que se estabeleceu dentro do PSL e do grupo do presidente da República", disse, fazendo referência às polêmicas que envolveram a sigla de Bolsonaro.

Neto avalia que falta maturidade política aos membros do PSL, já que o momento não é propício para brigas. "O País vive ainda uma crise muito séria. Tem tanta coisa importante para ser aprovada no Congresso Nacional. É muito feio o que está acontecendo", afirmou.

No entanto, o democrata não descartou a possibilidade de acordos futuros. "O que pode acontecer ou não no futuro é outra história. Mas, por enquanto, essa confusão é deles", declarou.

Notícias relacionadas