Política

Bacelar lança pré-candidatura à prefeitura de Salvador e avalia Isidório na vice

Vice-líder da Minoria na Câmara dos Deputados afirmou ainda que apoiaria o atual presidente do Bahia

[Bacelar lança pré-candidatura à prefeitura de Salvador e avalia Isidório na vice]
Foto : Alexandre Galvão/Metropress

Por Adelia Felix no dia 20 de Novembro de 2019 ⋅ 18:41

Deputado federal pelo Podemos baiano, Bacelar vai lançar seu nome pela sigla como pré-candidato a prefeito de Salvador após enaltecer o também deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) que oficializou sua participação na disputa eleitoral no início do mês. O anúncio acontecerá durante o Encontro Municipal do partido, no Auditório do Centro Cultural da Câmara de Vereadores, no sábado (23).

Ao Metro1, o vice-líder da Minoria na Câmara dos Deputados justificou que o momento é de união entre os aliados do governador Rui Costa (PT). “Nesta primeira fase temos que apoiar todos os pré-candidatos que dão sustentação ao governador. Somos aliados e não adversários. É um gesto de civilidade”, explicou.

À reportagem, Bacelar ainda acrescentou que espera apoio de Isidório. “Quem quer apoio também tem que oferecer apoio. Ele é um bom nome para ser meu vice. Até para construir uma conversa também tenho que estar aberto”.

O parlamentar afirmou ainda que apoiaria o atual presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, que também aparece no cenário político como postulante ao comando do Palácio Thomé de Souza pela base de Rui. “Ele também integra. O nome dele é conversado e nos damos bem”.

 

Notícias relacionadas

[Bruno Reis volta a elogiar Prates e nega conflitos]
Política

Bruno Reis volta a elogiar Prates e nega conflitos

Por João Brandão e Juliana Rodrigues no dia 11 de Dezembro de 2019 ⋅ 15:52 em Política

Vice-prefeito ironizou a possibilidade de Prates passar a integrar a base do governador Rui Costa (PT): "Só rindo, né?"