Política

Bolsonaro nega troca de ministros e elogia educação e economia

"A gente tá bem na economia, tá bem na educação, tá bem na defesa, tudo foi descontingenciado", alegou presidente

[Bolsonaro nega troca de ministros e elogia educação e economia]
Foto : José Dias/PR

Por Juliana Almirante no dia 22 de Novembro de 2019 ⋅ 09:25

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou que não vai trocar seus ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Educação, Abraham Weintraub, e do Turismo, Marcelo Álvaro.

A informação havia sido publicada pelo site Vortex. De acordo como  UOL, o próprio presidente fez questão de puxar o assunto na manhã de hoje (22), em conversa com jornalistas, na porta do Palácio da Alvorada. 

 "Primeiro vamos desmentir que eu troquei três ministros", disse ele. Em seguida, foi irônico. "Eu tenho a intenção de trocar 24 ministros, tá bom ou não?", completou.

Bolsonaro avaliou que a "intenção" da notícia era "dizer que o governo bate cabeça". Ele ainda elogiou a economia e a educação no país. "Os números dizem o contrário. A gente tá bem na economia, tá bem na educação, tá bem na defesa, tudo foi descontingenciado. Qual a intenção disso? Se eu afundar, afunda o Brasil todo", criticou. 

Notícias relacionadas

[Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial]
Política

Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:28 em Política

Titulares das pastas da Educação, Casa Civil e Minas e Energia devem ser substituídos, segundo interlocutores do governo