METROPOLE

Sexta-feira, 14 de maio de 2021

Política

Bloco partidário liderado por Geraldo Júnior faz articulações de olho em 2020 em Brasília

Vereador soteropolitano agradece apoio dos presidentes nacionais e reforça desejo pela candidatura própria

Bloco partidário liderado por Geraldo Júnior faz articulações de olho em 2020 em Brasília

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 26 de novembro de 2019 às 15:07

O bloco soteropolitano formado por MDB, PSC, SD e PTB, liderado pelo pré-candidato à prefeitura de Salvador e presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (SD), se reuniu com presidentes nacionais dos partidos que compõem o grupo na manhã desta terça-feira (26), em Brasília.

O presidente estadual do PSC, Heber Santana, avaliou que “a formação do bloco não é contra nem a favor de ninguém, mas sim a favor da política e da cidade de Salvador e que tem certeza está união, permitirá o crescimento de todos os partidos envolvidos”, aumentando o número de vereadores.

Presidente do PSC nacional, Pastor Everaldo, disse que acabou o tempo da política verticalizada, iniciando o tempo da política horizontalizada, onde prevalece o diálogo em busca do consenso.

A segunda visita do bloco foi ao presidente Nacional do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força, que recebeu os presidentes estaduais dos partidos, Futuca (MDB), Heber Santana (PSC), Luciano Araújo (SD), Benito Gama (PTB) e o líder do bloco e Presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior.

Geraldo Júnior agradeceu o apoio dos presidentes nacionais e ressaltou o desejo pela candidatura própria e que o Luciano Araújo tem sido fundamental nesse projeto.

TV METRO

Comentários

Wilson Gomes

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Bloco partidário liderado por Geraldo Júnior faz articulações de olho em 2020 em Brasília - Metro 1