Política

Neto cutuca Rui e diz que Salvador agora tem 'novo aeroporto e Centro de Convenções'

Neto usou a oportunidade ainda para dar a notícia de que a cidade tem a expectativa de fechar 2019 com 9,5 milhões de turistas

[Neto cutuca Rui e diz que Salvador agora tem 'novo aeroporto e Centro de Convenções']
Foto : João Brandão / Metropress

Por Alexandre Galvão / João Brandão no dia 11 de Dezembro de 2019 ⋅ 16:08

O prefeito de Salvador, ACM Neto, aproveitou seu discurso na inauguração da primeira etapa das obras do Aeroporto de Salvador para cutucar o governador Rui Costa. 

Durante sua fala, Neto lembrou da obra do Centro de Convenções Municipais. "Teremos a inauguração do Centro de Convenções de Salvador. Um dos equipamentos mais modernos do mundo, preparado para sediar eventos nacionais e internacionais. Salvador tinha carência de ser Centro de Convenções e falta de aeroporto. Agora está resolvido", afirmou. 

Neto usou a oportunidade ainda para dar a notícia de que a cidade tem a expectativa de fechar 2019 com 9,5 milhões de turistas. "Recorde absoluto. É o destino mais procurado do verão brasileiro, cidade mais vendida como destino", lembrou. 

O prefeito da capital elogiou o governo federal, na pessoa do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que representa o presidente Jair Bolsonaro. “Tarcísio é um dos mais qualificados e competentes. Quero prestar depoimento de todos os baianos de quanto tem sido cuidado e atencioso com as coisas importantes da nossa cidade. Minhas palavras expressam sentimento de todos os soteropolitanos”, afirmou.

Notícias relacionadas

['Livre' do DEM, Prates já vitamina chapa proporcional do PDT]
Política

'Livre' do DEM, Prates já vitamina chapa proporcional do PDT

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Janeiro de 2020 ⋅ 15:50 em Política

O auxiliar de Neto já levou 15 nomes "de peso eleitoral" para o partido. Prates tenta ainda puxar o presidente do Sindicato de Motoristas por Aplicativos da Bahia (Simact...