Política

Carlos publica vídeo que acusa Witzel de 'forjar provas' contra Bolsonaro no caso Marielle

No vídeo publicado pelo vereador, o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) diz que o governador do Rio estaria tentando incriminar a família do presidente no caso

[Carlos publica vídeo que acusa Witzel de 'forjar provas' contra Bolsonaro no caso Marielle]
Foto : Reprodução/Twitter

Por Metro1 no dia 14 de Dezembro de 2019 ⋅ 18:20

O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC), compartilhou nas redes sociais, ontem (13), um vídeo que acusa o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), de usar a Polícia Civil para envolver a família Bolsonaro no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista, Anderson Gomes, mortos em atentado ocorrido em março de 2018.

No vídeo compartilhado por Carlos, o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), apoiador da família Bolsonaro, faz um discurso de cerca de 20 minutos com acusações contra Witzel. Segundo ele, o governador do Rio está colocando "a máquina do Estado para forjar provas que envolvam a família do presidente no caso Marielle". As provas forjadas seriam conversas entre milicianos do Rio.

“Só que, na verdade, não tem conversa nenhuma. A conversa é totalmente montada”, diz Otoni de Paula no vídeo. Ele ainda afirma que recebeu a informação de uma “fonte muito séria”, mas não menciona nomes. O deputado afirma que “pode ser que eles estejam preparando uma matéria, igual àquela do porteiro, para o ‘Jornal Nacional’ ou para o ‘Fantástico’”, que seria veiculada neste fim de semana. 

Notícias relacionadas