Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 14 de abril de 2024

Política

‘Anuncia até o fim do ano’, diz Rui sobre decisão de Bellintani para 2020

Para Rui Costa, o momento é de conversa com presidente dos partidos aliados. “Devemos ter dois ou três candidatos em 2020 em Salvador”

‘Anuncia até o fim do ano’, diz Rui sobre decisão de Bellintani para 2020

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Alexandre Galvão no dia 26 de dezembro de 2019 às 13:32

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), revelou que o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, deve anunciar até o fim deste ano a decisão de concorrer ou não à prefeitura de Salvador em 2020. “Estive com ele, para saber da decisão, ele disse que está conversando com os familiares, mas que anuncia a decisão até o fim desse ano”, afirmou, durante entrevista a José Eduardo, na Record. 

Rui Costa citou ainda o nome do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (SD) como um possível postulante do seu bloco. “Conversei também com Geraldo. Com o presidente da Câmara”. O petista ainda falou sobre o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). “É um nome da nossa base, está na frente, lidera. Tem forte aprovação”. 

Para Rui Costa, o momento é de conversa com presidente dos partidos aliados. “Devemos ter dois ou três candidatos em 2020 em Salvador”.